Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ DURATORQ TCI5-2 - RANGER 3.2 DIESEL

Informações do Sistema

Parâmetros
Acúmulo de Fuligem no DPF
Água no Combustível
Ajuste de Combustível Curto
Aquecimento da Sonda B1S1
Atuador da Borboleta
Atuador de Controle do Turbo
Bloqueador Diferencial
Bomba de Arrefecimento
Carga do Motor
Comando de Bloqueio do Diferencial
Compressor do A/C
Controle do Turbo VGT
Correção de Combustível no Cilindro 1
Correção de Combustível no Cilindro 2
Correção de Combustível no Cilindro 3
Correção de Combustível no Cilindro 4
Correção de Combustível no Cilindro 5
Distância após Ativação da MIL
Interruptor de Marcha Ré
Interruptor do Pedal de Freio
Km Após Apagar Falhas
Luz das Velas Aquecedoras
Luz de Anomalias
Marcha Engatada
Marcha Selecionada
Massa da Fuligem do DPF
Nível do Óleo do Motor
Pedal do Acelerador 1
Pedal do Acelerador 2
Pedal do Acelerador - D
Pedal do Acelerador - E
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1
Posição da Válvula EGR
Pressão Absoluta no Turbo
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada no Coletor
Pressão Diferencial de Escape
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão do Combustível
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
PWM do Bloqueador Diferencial Traseiro
PWM do Controle da Borboleta
Relé das Velas Aquecedoras
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sensor da Temperatura de Escape 1
Sensor da Temperatura de Escape 1
Sensor da Temperatura de Escape 2
Sensor da Temperatura de Escape 2
Sensor da Temperatura de Escape 3
Sensor da Temperatura de Escape 3
Sensor de Posição do Turbo VGT
Sensor de Posição do Turbo VGT
Sensor de Posição do Waste Gate
Sensor de Pressão Atmosférica
Sensor de Pressão Diferencial do DPF
Sensor de Temperatura do EGR
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Status da Bomba de Arrefecimento
Status da Ignição
Status do Interruptor de Tração
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador S1
Temperatura do Catalisador S2
Temperatura do Combustível
Temperatura do Rail
Temperatura Externa
Temperatura Externa
Tensão da Bateria
Tensão de Referência
Tensão Desejada do Alternador
Torque do Motor Calculado
Torque Solicitado pelo Motor
Válvula de Controle de Combustível
Válvula EGR
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Ajustes
Reset do Sensor de Pressão do DPF
Regeneração do DPF
Reset do Filtro DPF
Reset do Indicador de Água no Combustível
Reset do Turbo VGT
Reset dos Injetores
Atuadores
Compressor do A/C
Teste do Alternador
Teste de RPM em Marcha Lenta
Teste da Válvula EGR
Teste do Turbo VGT
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
RANGER 3.2 DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)